segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bom gente como alguns de vocês já devem ter percebido eu amo gossip girl, e já não canso de ver e re-ver ,então nada mais justo de eu mostrar para vocês os melhores look's de todas as temporadas de uma das séries que eu mais amo, então é só prestar atenção nos look's abaixo e ficar por dentro dos melhores look's.


Blair

DE-INVERNO-A-VERÃO
Blair é conhecida muito pelas suas tiaras, usava uma diferente para cada roupa, combinando perfeitamente com a bolsa e demais acessórios.


Mas também não se pode esquecer de seus casacos , como podem ver a Blair arrasa em tudo inclusive nos casacos sempre combinando com os acessórios .


Seu estilo certinha de colégial é também um dos mais destacados,nunca com um fio de cabelo fora lugar , mas não se engane com a sua face ,pois quando ela é boa ,ela é boa!,mas quando ela é má ,é melhor ainda.

Apesar dos looks mais fresquinhos e coloridos do verão, dá para perceber um pouquinho da Blair da 1ª temporada voltando aqui com itens como o casaquinho colorido e a meia-calça rendada.
Ela também arrasa nos seus look's do dia a dia ,o  que pra algumas pessoas são roupas festivas, pra ela são apenas tipicas do seu dia a dia.
Também não se pode esquecer de seus look's de gala ,afinal Blair é a "rainha B" ,e uma rainha deve estar sempre linda para os seus súditos.
Bom, espero que tenham gostado
amanhã postarei de outros personagens
Kisses!!!

0 comentários:

Postar um comentário