sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

                    
Os melhores make's de Selena Gomez

selena-gomez-melhores-makes-01.jpg
Selena Gomez mudou bastante seu estilo e agora tem adotado referências cada vez  mais sexies! O batom vermelho com olho contornado de lápis preto já se tornou um clássico do make e não poderia ficar menos estiloso na estrela.
O item de make preferido de Sel é o gloss! Ela não sai de casa sem e, para os red carpets, adora versões coloridas. Aqui, ela usa um com toque de vermelho acompanhados de muita máscara de cílios.
Selena também ama batom rosinha! Essa versão cremosa dá um aspecto girlie para o olho com gatinho super esfumado que leva  ponto de luz no canto interno com sombra dourada.
Que tal apostar no batom coral? Sel investe em uma versão cremosa, que ajuda a manter os lábios hidratados, e deixa os olhos neutros com gatinho feito com lápis preto.
O delineador gatinho tradicional ganha sua versão festa quando combinado com muito brilho, aplicado em toda a pálpebra móvel. Nos lábios, batom levemente alaranjado.
Selena Gomez foi uma das primeiras celebs a entrar na tendência da sombra colorida na raiz dos cílios inferiores! Ela apostou em tom de verde-água, junto com seu queridinho lápis preto.
Esse make com duas cores de sombra também é um dos marcos da beleza de Selena! Ao escolher duas cores de sombra semelhantes, mas não iguais, ela cria um efeito "tom sobre tom" e consegue usar um make colorido sem pesar!
O verde-esmeralda é uma das cores do momento! Para um make de festa, faça como a diva e esfume a sombra nesse tom em toda a pálpebra móvel e raiz dos cílios inferiores. Para um ar de diva, não se esqueça do blush bronze e do iluminador.
Dá para criar um make bapho misturando sombra cobre, na pálpebra móvel, e dourada, na raiz dos cílios inferiores. Para um toque de cor nos lábios, gloss rosinha.
Por fim, o make de festa mais clássico de todos: olho preto! Para não ficar básica demais, Selena usa também pontos de sombra dourada; os lábios ficam neutros com gloss incolor. Mais diva, impossível, né?

0 comentários:

Postar um comentário